sexta-feira, maio 29, 2009

Dia 7 há eleições para o Parlamento Europeu

(...)Para mim, já não faz sentido continuarmos com a discussão de ser ou não europeísta. Já passaram mais de 20 anos desde a nossa adesão, e se sinto algum alento na minha vida no meio deste Portugal sem grande visão e rumo é porque pertencemos a esta Europa única. Pesado na balança das emoções e da racionalidade, a União Europeia é para mim um espaço de oportunidades, de diversidade cultural, de futuro!(...)

artigo de opinião da Ana Leal (membro da Direcção da ARCA e da MOJU), no jornal Barlavento sobre as Eleições Europeias

A ARCA é uma associação que assume como espaço de intervenção social e cívica que procura potenciar o espírito crítico e a actuação criativa e que desde o seu início tem trabalhado pela promoção de valores de respeito à diversidade, à interculturalidade, à cooperação e solidariedade e aos direitos humanos.

Votar é um instrumento de participação cívica (apesar de não ser o único)!

Dia 7, exerce a tua cidadania e toma uma posição!


Para descobrires o teu posicionamento no panorama político das Eleições Europeias de 2009 clica aqui.
Para Descobrires que partidos e movimentos se candidatam às Eleições Europeias clica aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

PENSAVA QUE JA NÃO EXISTIAM ;) SEMPRE IA AOS BAILES MARAFADOS NO JARDIM DA ALAMEDA......JA VI QUE FIZERAM AQUI EM OLHÃO E EU NÃO TIVE CONHECIMENTO...SE FOR POSSIVEL SER INFORMADA DAS VOSSAS ACTIVIDADES AQUI VAI O MEU MAIL


LIDIAROSA2003@YAHOO.ES