quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Procura de Participantes Intercâmbio Europeu "Nós jogamos"

No âmbito do Programa Juventude em Acção - Comissão Europeia, a Rato - ADCC organiza, de 15 a 22 de Março de 2010, o intercâmbio europeu "Nós Jogamos" que conta com a participação de jovens de países de Portugal, Espanha, Itália, França e Roménia.

Este intercâmbio visa a compreensão do jogo como via para a aprendizagem no domínio da Educação Não Formal - com este intercâmbio, serão elaboradas ferramentas de aprendizagem para um sítio europeu editado em línguas latinas dedicado a esta temática - http://volatin.eu [ainda não disponível]. Terá lugar no Seixal, na Quinta Valenciana - Fernão Ferro.

Desta forma, a Rato - ADCC lança um último apelo aos interessados em constituir o grupo de participantes portugueses. Esta chamada visa dar a oportunidade a potenciais multiplicadores do projecto que queiram dinamizar o sítio que estará online com materiais em Português.  Desta forma, o perfil do participante  é o seguinte:

    * idade compreendida entre os 18 e os 25 anos;
    * alguma experiência na criação e dinamização de actividades e ferramentas no domínio da Educação Não Formal;
    * disponibilidade para os dias do intercâmbio e acções de preparação;
    * disponibilidade e interesse em colaborar no projecto volatin.eu no futuro.

Para a participação neste projecto, não está associado qualquer taxa de participação.
Se estás interessado contacta-nos pelo email nos.jogamos@gmail.com .

Para mais informações, consulta o blogue do projecto @ http://nosjogamos-juventude.blogspot.com ou entra em contacto com a Rato - ADCC!

Sem comentários: