quarta-feira, fevereiro 06, 2008

O Komboyo dos Lokos volta a sair à rua no próximo dia 9 de Fevereiro!!!



Depois de uma pausa de três anos, o Komboyo dos Lokos voltará a sair às ruas de Faro, para a sua 8º edição, no próximo sábado, dia 9 de Fevereiro!

O Komboyo é um desfile criativo que pretende fundir um variado número de vertentes artístico-culturais (malabares, música, percussão, dança, teatro e muito mais) numa acção urbana volante, dinamizando espaços públicos tendo como base a criatividade, o trabalho em grupo e a viabilidade das ideias dos jovens.

Organizado pela Associação Recreativa e Cultural de Músicos de Faro, Associação Filarmónica de Faro e ARCA - Ass. Recreat. e Cultural do Algarve - em parceria com a RUA - Rádio Universitária do Algarve -, o Komboyo deste ano surge a partir de uma plataforma constituída por várias associações e alguns grupos locais que procura promover a cooperação e a solidariedade entre instituições no sentido de contribuir para o desenvolvimento cultural da cidade.

Este ano, o Komboyo, terá como tema “Geração Espontânea” deixando-se ao critério dos intervenientes as performances a desenvolver, dando desta forma um sentido de liberdade criativa e ao mesmo tempo de intercâmbio cultural. Fica o convite a toda a gente para que crie a sua performance (individual ou grupo) e que se junte ao Komboyo no próximo dia 9 de Fevereiro.

Participa de uma forma crítica e criativa no panorama cultural da cidade!

Mais informações através do mail: geral@arca-algarve.org

Itinerário para o Desfile:
Sábado 9 de Fevereiro
20h00 - Concentração Escola Secundária João de Deus
20h30 - Composição das carruagens
21h30 - Inicio do Desfile – Escola Secundária João de Deus - Av. 5 de Outubro- Rua de Sto. António - Doca de Faro – Rua Conselheiro Bívar – Associação de Músicos

Sem comentários: