segunda-feira, março 02, 2009

Reunião Núcleo Internacional

Car@s amig@s Glocais,

No ano passado alguns de nós estiveram envolvidos no processo de relançar o Núcleo Internacional da ARCA. Tivemos a oportunidade dentro das várias reuniões que fizemos em 2008 de estruturar um plano de actividades para 2009 de forma a apresentar à direcção da ARCA como proposta de dinamização do núcleo; entre outras ideias como uma proposta de cooperação entre ARCA e Moju a nível das oportunidades internacionais.

Chegou agora a altura de por as coisas em prática! Assim, gostaríamos de convidar tod@s aqueles que têm interesse e disponibilidade a comparecer na próxima reunião dia 3 (Terça-Feira) às 15.30 na sede da ARCA no jardim da Alameda. Nessa reunião pretendemos discutir os pontos abaixo indicados, e dar o “empurrão” que faltava para criar um espaço que irá permitir a mais jovens terem as oportunidades de desenvolvimento que muitos de nós tivemos e que felizmente ainda temos:).

Para aqueles que por diversas razões não poderão comparecer, mas que querem continuar envolvid@s, enviem por favor um email, de forma a continuarmos a actualiza-vos das nossas reuniões e do que se discutir. Brevemente lançaremos também uma mailing list de forma a informar tod@s em relação às diversas actividades internacionais a decorrer na Europa e noutros continentes.

Sem comentários: