domingo, abril 24, 2005

Vitória, vitória, está-se a acabar a história...

Hoje o Festival termina, num trilho de contos nas Muralhas de Faro, com Jean Michel Hernandez, Tixa, e os Piratas de Alejandria.

Esta noite, no Museu do Traje em S. Brás, pelas 22 horas, os Piratas de Alejandria, vindos do outro lado do Rio que nos, encerram com uma noite mágica...

Até à próxima...

Piratas de Alejandria | Espanha

Nossos parceiros e inspiradores na organização deste festival, são um grupo que trabalha a narrativa como instrumento socioeducativo, e não como um mero espectáculo cultural. Organizam vários festivais de narração na Andaluzia, nomea-damente “Los Tres Deseos”, em Sevilha, e “La Ruta de los Cuentos Blancos” na serra de Cádiz. Capitães da palavra, encantadores de gente, são Piratas de Alejandria porque: “a nos-sa condição é andar constantemente em vi@agem, por sermos a personificação da @ventura e porque o nosso nome evoca @cção, risco, emoções e lug@res desconhecidos e par@gens inexploradas, fomos recolhendo histórias, experiências e conhecimentos. Por isto somos Piratas. E porque a maior Biblioteca da humanidade foi a de Alexandria. Por tudo isso somos os Piratas de Alejandria.”

Sem comentários: