domingo, outubro 14, 2007

Ópera "The Happy Prince"

Uma informação da Associação Ideias do Levante

O Côro de Câmara da Ideias do Levante (CCIL) vai participar nos próximos dias 19, 20 e 21 de Outubro de 2007, numa Ópera de Gita Nasta, intitulada "The Happy Prince", baseada num conto de Oscar Wilde.

O CCIL é um dos dois grupos corais polifónicos da associação cultural de Lagoa - Ideias do Levante, sendo o CCIL o mais reduzido, contando apenas com cerca de 6/8 elementos. O CCIL é dirigido desde 2003, pelo prof. Francisco Brazão.

A Ópera "The Happy Prince" é uma organização/produção da Escola Internacional do Algarve, que irá ser interpretada por alunos/colaboradores da própria escola, pelo CCIL e por cinco solistas convidados.

Segundo Gita Nasta, "... todos estão a trabalhar arduamente para o sucesso desta Ópera e espero que o público se divirta tanto como nós!"

Os espectáculos decorrerão no Hotel Tivoli Almansor em Carvoeiro, nos dias 19 e 20 de Outubro de 2007, pelas 20h00, e no dia 21 de Outubro de 2007, pelas 15h00.

O valor auferido, através da aquisição dos bilhetes, irá ser revertido para a ajuda das crianças no Cambodja.

Mais informações sobre os bilhetes e sobre os espectáculos pelo número 282 352 547 (Secretaria da Escola Internacional do Algarve).

Os melhores cumprimentos,

A Direcção das Ideias do Levante

Sem comentários: