terça-feira, novembro 18, 2003

A 3º Reuniao sobre projecto de "indole" associativa energética foi desta vez na ARCA

Ontem segunda feira eram 21h30 minutos quando os elementos das diversas associações se reuniram na sede da arca para dar corpo á 3º reuniao de planeamento de um projecto entre associações.

Este grupo de trabalho composto por representantes de diversas associações, do Burgau, Lagoa, Portimão , Messines e Faro, encontrou-se ontem ( farei outro "post", para enumerar todos os parceiros e representantes e para que nao falhe nenhum).

A ARCA foi a escolhida para acolher devido ao seu magnifico Mapa do Algarve que se encontra na nossa sala de reuniões.
Conversamos sobre possiveis planos de acção e publicos alvo, de facto uma conversa muito interessante visto o projecto ser muito interessante e visar preferencialmente energisar e consciencializar os jovens para "abarcarem" um estilo de vida saudavel e uma participação activa na sociedade.

Reconhecer o Algarve e actuar sobre as diferentes areas, tendo em conta as suas variadas necessidades especificas e as mais gerais de uma população alvo jovem e actual, mas por vezes despersonalizada e deslocada quer temporal, quer geograficamente ( e aqui podemos colocar mais ..:).

O projecto está na sua fase de concepção e uma das candidaturas será á Comissao Europeia, que poderiamos de intitular nossa "padrinha" devido ao historial ..mas um padrinho nao abandona seus afilhados!..portanto..nao chegaremos a tanto.

Mais noticias, haverão quando houverem!
Um dos metodos de trabalho desta magnífica equipe de trabalho é o facto de cada reuniao ser na sede de uma das organizações envolvidas! forma excelente de se conhecer melhor a casa em q cada entidade trabalha "sua arquitectura" e todo o seu ambiente.

ouve quem pensasse que a sede da ARCA é num apartamento..ficou espantado positivamente..! por termos esses magnificos "pés direitos" e haverem fantasminhas!! :)

outra curiosidade: neste grupo interassociativo, existem outras ARCA´S, será um conto mitológico? em que as arcas se reunem e criam um ARCAboiço???

Até breve

Sem comentários: