quinta-feira, janeiro 22, 2004

7º Komboyo dos Lokos - Projecto de intervenção sociocultural

16 de Janeiro a 28 de Fevereiro

O 7º Komboyo dos Lokos vai partir no dia 16 de Janeiro, estação final dia 28 de Fevereiro. O tema deste Komboyo é "A Arte e Tu - Desenvolvimento Pessoal e Interpessoal", englobando um conjunto diverso de actividades em variados locais do concelho de Faro.

O Komboyo mantêm-se nos carris com o apoio fundamental da Câmara Municipal de Faro através do programa Inter-reg IIIA e engloba um Intercâmbio Bilateral com Huelva.

Como projecto de intervenção sociocultural que é, o Komboyo chegará a estações como o Estabelecimento Prisional de Faro, o Centro de Saúde Mental de Faro, a Pediatria do Hospital, os Bairros Sociais e as Escolas do 1º Ciclo/ Secundárias/ Universidade . No entanto a Estação Central é a Fábrika dos Lokos, mas a interacção com a Comunidade Farense dar-se-á a vários níveis, tendo sempre os jovens bilhete marcado.

Às sextas-feiras, na Fábrika dos Lokos, o Komboyo pára sempre à noite para Fóruns temáticos; o primeiro sobre o "Comércio Justo", depois o "Associativismo - Passado, Presente e Futuro", seguidamente o "Desafio Interassociativo", vem também um sobre a "Lokura" e como último "A Arte e Tu...". Depois dos Fóruns o Komboyo não arranca sem um pouco de diversão, haverá também performances todas as sextas-feiras à noite.
Aos Sábados à noite o Komboyo tem paragem obrigatória também na Fábrika com  Koncertos e espeKtáculos variados, a Lokura será muita!

Este Komboyo terá também estações onde a formação pessoal e interpessoal é desenvolvida. São os Workshops na Estação Central, às segundas, quartas e sextas feiras em horário pós laboral, com inscrições prévias na ARCA.

Todos os dias, a partir de 14 de Fevereiro e até dia 21, haverá a Instalação do Movimento Associativo, uma mostra da dinâmica associativa local. Passem pela Fábrika dos Lokos, a Estação Central do Komboyo, para verem esta iniciativa.

O Komboyo começa a apitar mais alto de 21 a 28 de Fevereiro. É a
Semana Loka! Performances pluridisciplinares com a participação de grupos Nacionais e Internacionais que enLokecerão toda a cidade.

Dia 28 de Fevereiro é o "final" da viagem. O Komboyo ao rubro com o Desfile dos Lokos, um espectáculo multidisciplinar volante que percorrerá diversas artérias da cidade de Faro, até culminar na Fábrika dos Lokos num apoteótico e extasiante momento único.
O potencial Komunicativo e expressivo é nato a todo o ser Humano, a arte é a sua expressão primordial, o Komboyo dos Lokos convida-vos a soltarem-se!

Venham Lokos, participar!!! Para mais informações não hesitem, contactem-nos...968596974 e 918178966

Sem comentários: