terça-feira, abril 06, 2004

Finalmente um comentário!!

Ando práqui um bocado desmotivado...

Sempre pensei que este blog poderia ser um importante meio de comunicação dentro da ARCA...Seria onde se poderia divulgar eventos, trocar opiniões, soltar desabafos...

No entanto ando para aqui parece que a pregar aos peixes...como não tenho muito tempo (um gajo trabalha...) vou fazendo uns copis-pástes, lançando umas bocas, redirecionando mensagens...tentando manter o blog até alguém me vir ajudar...não somos todos uns moços interventivos e com ganas de mudar o mundo??! Pois mudar a ARCA seria muito mais fácil...abrir as portas, esbater as distâncias entre a Direcção e os associados, ouvir os comentários do público...

Temos tido um público regular...dois por dia e nenhum deles sou eu (o site meter nã conta com as minhas entradas... mas estes dois são quase sempre os mesmos...estou então a escrever para meia duzia de gatos pingados (ou meia meia-duzia)...mas mesmo estes não deixam nenhum comentário (como por exemplo ...não achas que já chega desta prática onanista!!!? Dedica-te mas é à pesca!!!)

No entanto há meia duzia de dias uma "uruguacha" que vive na Galiza e que nos conheceu num Festival em Sevilha escreveu um comentário...é mais um "olá como estão? eu estou aqui..."

É pá, passei-me!!! Não com ela a quem agradeço o "olá" mas com a gente....atão é preciso uma moça do outro lado do Atlãntico que nos conhece há 3 dias vir estrear os comentários!!!(bom...seja feita justiça a Inês é que foi a primeira logo no ínicio e até ha três dias a única...)

Por isso este post...ou alguem faz alguma coisa ou este blog morre!!!

Uma associação não é para um gajo fazer tudo e ser conhecido...uma associação não é para meia duzia de gajos remarem, um para a esquerda, outro para a direita, um descansa e o outro desfaz e depois torna a fazer... Um blog tamém não!!!! Ou nesta situação todos remamos para o mesmo lado ou eu vou onanar para casa!!!

Tenho dito!!

Sem comentários: