sexta-feira, abril 11, 2008

Contos de Liberdade começam amanhã!

Sábado, pelas 17.00h, na Junta de Freguesia de Pechão, Luis Ene vai dinamizar uma oficina de escrita criativa. Nesta oficina pretende-se que, utilizando técnicas de escrita criativa, os pais acompanhados pelos filhos, brinquem com as palavras, reflictam sobre a Liberdade e construam contos tão pequenos, de forma a poderem ser apelidados de microcontos.

Quem não se inscreveu nesta oficina, ainda se pode inscrever nas oficinas de São Brás de Alportel (dia 19 de Abril) e de Tavira (dia 23 de Abril), nas respectivas Biblotecas Municipais (máximo 12 pessoas).





Luis Ene
Autor de um romance premiado (A Justa Medida, Porto Editora, 2003), Luís Ene é também uma das vozes mais valiosas no universo blogger português. 1001 pequenas histórias, livro editado em 2005, dá notícia do labor diário levado a cabo no blogue com o mesmo nome, iniciado em Agosto de 2002. É fundador e co-editor da Minguante, revista on-line dedicada à micronarrativa. Vive em Faro. Acredita na leitura e na escrita com formas de prazer e de aperfeiçoamento pessoal.

Programa completo do Contos de Liberdade em
http://arcaalgarve.blogspot.com/2008/04/contos-liberdade-programa-completo.html

Sem comentários: