terça-feira, abril 01, 2008

Festival Contos de Liberdade não foi anulado!!

Hoje (dia 1 de Abril, dia das aldrabices) é quase amanhã por isso aqui vai:

Festival Contos de Liberdade não foi anulado!!

É com muito prazer que a ARCA-Associação Recreativa e Cultural do Algarve tem de anunciar a não anulação do Contos de Liberdade deste ano!

Obrigado a todos os que nos contactaram expressando a sua solidariedade (apesar de não ser merecida neste caso), mas não seria necessária uma situação destas para sabermos que existem em fortes laços de cumplicidades entre as várias associações e movimentos culturais farenses.

Esperamos não os ter deixados muito tristes (só um bocadinho...) e que nos falem da próxima vez que nos virmos (para o ano vingam-se...).

Têm a caixa dos comentários à disposição para nos xingarem...

Os Contos seguem dentro de momentos

P.S.C.(Post Scriputm Corrosivum) Porque será que (quase) toda a gente acreditou?

A Direcção da ARCA

3 comentários:

3º L, EB1 Pontes de Marchil disse...

Ufa! ainda bem que era só "a mentir". Com o estado das coisas até que podia ser verdade... Vale a boa disposição e a vontade de continuar. Contos da Liberdade - aí vamos nós!

CopiávelSempre disse...

AR"CARAMBA"!!! Bolas, eu aqui a divertir-me a pregar grandes tangas ao mais e menos próximos e vai esta tirada do festival!!!!! Sr. André, anda muito malandro. E sim, têm razão: porque será que toda a gente caiu que nem patinhos? Pois, na verdade é que se recebe um e-mail que se julga ser de fonte segura, não é? Assim sendo a partir de todos os "1" de Abril vou estar sempre desconfiada do que vier à minha caixa de correio... Ai a estória do pedro e do lobo não tem nada de liberdade... ahahahahah

andré disse...

sem boa disposição perante o estado das coisas mais vale dedicarmo-nos à pesca...
...a tisha sugeriu logo uma vaquinha de boa vontade entre todos para se manter o Festival..

já o Rui apelou à revolução...mesmo depois de saber que era peta...